Salteadores do que?

Salteadores do que?

Por: Fausto Bittencourt | Igreja Embaixada do Reino de Deus – Florianópolis-SC

Mateus: 21. 12. Então Jesus entrou no templo, expulsou todos os que ali vendiam e compravam, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas; 13. e disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a fazeis covil de salteadores.

Os cambistas não estavam roubando o povo, estavam vendendo!

Salteadores do que então ?

Roubaram a essência do culto a Deus! A expectativa e a liberdade de um adorador! Jesus não veio para acusar o roubo, mas anunciar o Reino! Papai procura adoradores verdadeiros para o Seu Reino, a verdade sincera caminha junto com meu louvor.

Jesus virou a mesa daqueles que convenciam, instigavam e forçavam a adoração. Não adianta dar do que eu tenho se não dou de quem eu sou!! Nunca daria para Deus algo que não me custe, mas quem sabe o que me custa é Deus, e Ele não tem nenhuma dificuldade em me pedir.

Gálatas: 1. 11. Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens; 12. porque não o recebi de homem algum, nem me foi ensinado; mas o recebi por revelação de Jesus Cristo.



Fausto Bittencourt

Fausto Bittencourt é o pastor principal da Igreja Embaixada do Reino de Deus na cidade de Florianópolis-SC. Líder e discipulador, tem levado a igreja local a viver e manifestar o Reino de Deus na cidade de Florianópolis-SC.


 

Deixe um comentário

