Céu invadindo a Terra.

Céu invadindo a Terra.

Por: Bill Johnson | Bethel Church, Redding, CA (EUA)
Fonte: bjm.org

… Somos enviados para destruir as obras do diabo …

No que é conhecido como a oração do Senhor, Jesus disse clara e concisamente:

“Pai nosso que estás no céu, santificado seja o teu nome. Venha o seu reino. Seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.”
(Mateus 6: 9-10).

A vontade de Deus é simplesmente esta: “Na terra como no Céu.” Não é avivador? Quando oramos, “Venha o teu reino, seja feita a Tua vontade”, estamos orando pelo domínio do Rei e para que Sua vontade seja realizado aqui mesmo, agora mesmo. Isso é um transformador de vidas, quebras de paradigmas para “fazer” o cristianismo normal. O que é livre para operar no Céu – Alegria, paz, sabedoria, saúde, integridade e todas as outras boas promessas que lemos na Bíblia – Deve ser livre para operar aqui neste planeta, na sua casa, na sua igreja, no seu negócio e sua escola. O que não é livre para operar lá – doença, enfermidades, escravidão espiritual e pecado – não deve ser livre para operar aqui também. Somos enviados para destruir as obras do diabo (1 João 3: 8). É uma ótima maneira de viver!

Quando fizermos desse conceito nosso entendimento primário da vontade de Deus, as outras áreas que nos perturbam começam a se resolver. (Mateus 6:33).

Quando fazemos disso a nossa missão, as vidas são libertadas, os corpos são restaurados, a escuridão se eleva das mentes das pessoas, o governo do inimigo é empurrada para trás em todos os sentidos imagináveis. As empresas crescem saudáveis, os relacionamentos florescem novamente, as pessoas se reconectam com seu chamado e propósito na vida, as igrejas crescem e as cidades sentem os efeitos de ter o Reino florescendo dentro delas. A poder é liberado para que o Reino funcione de maneiras que nunca vimos antes. As coisas acontecem regularmente, e são tão extraordinárias que é como pisar nas páginas de um bom romance. Mas não é um estilo de vida imaginário; É o estilo de vida para o qual fomos feitos.

Traduzido sob autorização da Bill Johnson Ministries por: Murilo Mattos

Original: http://bjm.org/heaven-invading-earth/



Bill Johnson

Bill Johnson, com sua esposa Beni, são os Líderes Sêniores da Igreja Bethel em Redding, Califórnia. Bill vive sua vida com os valores centrais que Deus é bom, nada é impossível, o sangue de Jesus pagou por tudo, e nós somos significativos. Ele viaja extensivamente por todo o mundo incentivando os crentes a trazer o reino do céu em seu mundo e esfera de influência. Bill também é o autor de uma série de livros best-seller, incluindo Quando o Céu invade a Terra e Face a Face com Deus.


 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s