Hospedando a Presença de Deus.

Hospedando a Presença de Deus.

Por: Bill Johnson | Bethel Church, Redding, CA (EUA)
Fonte: bjm.org

Nosso maior privilégio na vida é aprendermos a ser uma pessoa sobre a qual Deus descansará sobre ela. Ele está em todos nós por convênio, e nunca mais partirá. Mas Ele não está sobre todos nós. O desafio que enfrentamos é aprendermos a ser pessoas que hospedem a presença do Senhor como nosso maior chamado nesta vida. Enquanto Ele está em mim por minha causa, Ele está sobre mim por você. Quando o Senhor repousa sobre uma pessoa, há realmente uma mudança atmosférica que ocorre onde quer que essa pessoa esteja.

À medida que nossa fé aumenta – em conjunto com nosso domínio de autoridade e responsabilidade – somos autorizados a carregar um maior peso de Sua presença em um ambiente. O “alcance” de Sua presença é transformador por natureza, mudando o clima do lugar onde as pessoas estão vivendo. Foi o que aconteceu no dia de Pentecostes, quando o Espírito de Deus desceu sobre 120 pessoas. Mudou completamente o apetite de uma cidade que poucos dias antes se levantou para crucificar Jesus. Depois que o Espírito de Deus começou a se manifestar e repousar sobre este grupo de 120, milhares de pessoas espontaneamente largaram tudo o que estavam fazendo para vir e se reunir em torno deles às nove horas da manhã. Quando a atmosfera predominante é a presença do próprio Deus, a fome é criada nos corações das pessoas. É normal ter fome de Deus.

À medida que nos tornamos fiéis para acolher a presença do Senhor, encontramos uma tensão entre duas realidades – que Ele nos foi dado sem medida, porém estabelecemos os limites dessa medida. Embora todas as medições estejam estabelecidas nas extremidade da nossa equação, nós podemos experimentar a medida da presença que nós estamos dispostos a guardar de forma zelosa. Seja o que for que você guarde com zelo, essa é a medida que você terá como uma base consistente. Todas as medidas no Reino existem para que possamos buscar um crescimento. O Reino todo é baseado neste princípio: o uso fiel do que foi dado a você é o que o qualifica para ter mais.

Este é o processo que experimentaremos nos próximos dias, pois a glória do Senhor cobrirá toda a terra !!

Traduzido sob autorização da Bill Johnson Ministries por: Murilo Mattos

Original: http://bjm.org/hosting-his-presence/



Bill Johnson

Bill Johnson, com sua esposa Beni, são os Líderes Sêniores da Igreja Bethel em Redding, Califórnia. Bill vive sua vida com os valores centrais que Deus é bom, nada é impossível, o sangue de Jesus pagou por tudo, e nós somos significativos. Ele viaja extensivamente por todo o mundo incentivando os crentes a trazer o reino do céu em seu mundo e esfera de influência. Bill também é o autor de uma série de livros best-seller, incluindo Quando o Céu invade a Terra e Face a Face com Deus.


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s