Qual é a Tua Identidade?

Qual é a Tua Identidade?

Por: Kris Vallotton | Bethel Church, Redding, CA (EUA)

O reino que você acredita ter dentro de você será o reino que você manifestará ao seu redor. Portanto, o que você acredita sobre si mesmo determinará como você se comportará.

Condenação ou Convicção.

A condenação é do diabo e diz: “Você mentiu, por isso você deve ser um mentiroso.” Ou “Você ficou bêbado, então você deve ser um alcoólatra.” Uma vez que o diabo convence você que seu comportamento é a sua identidade, então ele poderá deixá-lo sozinho, porque você sempre fará o seu “sou”.

A convicção é do Espírito Santo. Quando você se comporta mal, a convicção diz: “Você é incrível demais para agir assim. Pare! Você está agindo além de sua identidade. “Se você receber um suposto nome, você vai gastar sua vida tentando não representar a sua real identidade. Chamar alguém de perdedor, alcoólatra, prostituta, modelo, etc., você rejeita suas reais identidades e constrói um sistema de responsabilidade que pode tentar priva-los da santidade.

Por exemplo, eu amo o programa Alcoólicos Anônimos, exceto para a introdução padrão: “Oi, eu sou John e eu sou um alcoólatra.” Eu entendo o que o programa está tentando fazer: confesse seus pecados para que você possa ser perdoado, e admita que você tem um problema para que você possa ser ajudado. (Você não pode ajudar alguém que não tem um problema). Porém eu não sou o que meu comportamento representa a menos que eu acredite que eu seja. Consequentemente, o AA, por sua própria admissão, nunca cura ninguém. Na melhor das hipóteses, eles simplesmente modificam seu comportamento.

Você simplesmente não pode curar uma pessoa, convencendo de que elas são uma coisa e, em seguida, construir um sistema para ajudá-los a se comportar de forma diferente! Portanto, você afasta as pessoas de uma vida que os permite a continuar bebendo.

A VERDADE TE LIBERTARÁ

Isto é melhor do que ficar bêbado e destruir minha família logo em seguida, então obrigado AA! Entretanto, nunca restaura de fato a sua verdadeira identidade; Ele apenas algema as suas ações ruins. Mas a Bíblia diz que somos nobreza, realeza e filhos do próprio Deus. Essa é a verdade e isso o libertará, e não simplesmente modificar o seu comportamento!

Quais são os “falsos nomes” que as pessoas têm dado a você, em contrapartida o que Deus está dizendo a teu respeito?

Traduzido sob autorização da KVMinistries por: Murilo Mattos

Original: http://krisvallotton.com/whats-your-identity/



Kris Vallotton

Kris Vallotton é o Líder associado sênior da Igreja Bethel em Redding, Califórnia e co-fundador da Bethel School of Supernatural Ministry (BSSM). Kris viaja internacionalmente treinando e equipando pessoas para realizar com êxito seu propósito divino. Ele é autor de best-sellers, tendo escrito mais de uma dúzia de livros e manuais de treinamento para ajudar a preparar crentes para a vida no reino.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s