Construindo uma Cultura do Reino.

Construindo uma Cultura do Reino.

Por: Bill Johnson | Bethel Church, Redding, CA (EUA)
Fonte: bjm.org

Uma cultura é o sistema de crenças, disciplinas, práticas e limites relacionais que revelam o estilo de vida entre um grupo particular de pessoas. Para que movimentos de qualquer espécie tenha sucesso, é necessário criar uma cultura que possa sustentá-los. Avivamentos falharam neste ponto nos tempos passados. Hoje em dia, os grandes movimentos de Deus são medidos pelo número de reuniões que temos e quantas pessoas trazemos para as nossas igrejas. Enquanto isso é bom, está incompleto.

Temos trabalhado na construção de uma cultura do reino, a fim de sustentar o presente movimento de Deus. Uma cultura de reavivamento, por natureza, se posiciona para avanços futuros. É essa abordagem que capacita e autoriza as pessoas a invadir a sociedade em vez de esperar que elas venham até nós. A transformação no sistema mundial que nos rodeia é absolutamente incrível.

Há vários cochos que você pode alimentá-los lá fora. Há vários grupos com notícias horríveis que você pode alimenta-los também, e há incríveis grupos trazendo as boas novas. Tenho me alimentado com este grupo cheio de boas novas por muito tempo, as pessoas têm que lembrar que este grupo existe.

Quando você se alimenta de uma chamada má notícia, é muito fácil se envolver nela. É fácil ficar sob o peso da enfermidade, aflição e uma mente atormentada.

Ser um povo com boas novas constantes é “viver em negação”. É quando o inimigo faz uma sugestão, você responde “pedido negado”. É o tipo certo de negação. Você não se detém no lixo que o inimigo alimenta as pessoas.

O que realmente trabalhamos duro nos últimos 20 anos; Especialmente nos últimos 8 anos é na tentativa de estabelecer uma cultura sobre o que Deus está fazendo agora. Tentamos organizar nossas conversas, pensamentos, planejamentos e oramos em torno disso.

Traduzido sob autorização da Bill Johnson Ministries por: Murilo Mattos

Original: Building a Kingdom Culture



Bill Johnson

Bill Johnson, com sua esposa Beni, são os Líderes Sêniores da Igreja Bethel em Redding, Califórnia. Bill vive sua vida com os valores centrais que Deus é bom, nada é impossível, o sangue de Jesus pagou por tudo, e nós somos significativos. Ele viaja extensivamente por todo o mundo incentivando os crentes a trazer o reino do céu em seu mundo e esfera de influência. Bill também é o autor de uma série de livros best-seller, incluindo Quando o Céu invade a Terra e Face a Face com Deus.


 

Anúncios

Um comentário sobre “Construindo uma Cultura do Reino.

  1. I have been surfing online greater than 3 hours lately, but I by no means found any attention-grabbing article like yours.

    It is beautiful value enough for me. In my opinion, if
    all website owners and bloggers made excellent content as you probably
    did, the internet will probably be a lot more helpful than ever before.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s