Devemos ao mundo um encontro.

Devemos ao mundo um encontro.

Por: Bill Johnson | Bethel Church, Redding, CA (EUA)
Fonte: bjm.org

“Porque o Reino de Deus não consiste de palavras, mas de poder! ” 1 Cor. 4:20 KJA

É anormal para um cristão não ter um apetite pelo impossível. Foi escrito em nosso DNA espiritual uma fome ardente em ver as impossibilidades ao nosso redor se curvarem ao nome de Jesus.

A falta de milagres não é porque não está na vontade de Deus para nós. O problema esta em nós. Como resultado, uma transformação, uma renovação da mente, é necessária, e só é possível através de uma obra do Espírito Santo que geralmente vem sobre pessoas que estão desesperadas.

As histórias sobre o impossível estão se tornando a norma, e a quantidade de pessoas que se juntaram pela busca de um evangelho autêntico, o evangelho do Reino, está aumentando. Amar a Deus e Seu povo é uma honra. Não vamos inventar desculpas para a falta de poder porque a impotência é imperdoável. Nosso mandato é simples: levante uma geração que possa exibir abertamente o poder autêntico de Deus.

Traduzido sob autorização da Bill Johnson Ministries por: Murilo Mattos

Original: We owe the world an encounter



Bill Johnson

Bill Johnson, com sua esposa Beni, são os Líderes Sêniores da Igreja Bethel em Redding, Califórnia. Bill vive sua vida com os valores centrais que Deus é bom, nada é impossível, o sangue de Jesus pagou por tudo, e nós somos significativos. Ele viaja extensivamente por todo o mundo incentivando os crentes a trazer o reino do céu em seu mundo e esfera de influência. Bill também é o autor de uma série de livros best-seller, incluindo Quando o Céu invade a Terra e Face a Face com Deus.


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s